24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Em Costa Rica, adolescente mata mulher a tiros e deixa um homem ferido

O autor de 16 anos está foragido, porém equipes de policiais estão em diligências para capturá-lo

Na madrugada desta segunda-feira (09), um adolescente, de 16 anos, atirou e matou uma mulher, de 46 anos, na Rua Rio Grande do Sul, no bairro Sonho Meu IV, em Costa Rica. Na ocorrência um homem, de 55 anos, ficou ferido e está em estado grave.

De acordo com boletim de ocorrência, o adolescente seria ex-cunhado de Elias Moreira, que levou dois tiros. O autor teria pedido para usar o banheiro e quando saiu, atirou no casal. Silvana Inacio Garcia foi atingida por três disparos, na cabeça, no peito e na mão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou na residência a vítima já estava sem vida.

Elias precisou ser encaminhado para Campo Grande de vaga zero devido à gravidade dos ferimentos. Ele levou um tiro no tórax e na boca.

A Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e a equipe técnica da Perícia estiveram no local. A Polícia ainda foi até a casa do autor, onde o pai aparecia preocupado com um suposto sumiço do filho. Segundo o pai do adolescente, ele teria pegado o carro do irmão, um chevette, no início da noite e não teria voltado para casa.

O adolescente continua foragido e a polícia está à procura do menor de idade.

FONTE: MS TODO DIA

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.