30/09/2013 09h53 – Atualizado em 30/09/2013 09h53

Em Coxim, jovem morre ao ter pescoço cortado por copo de vidro atirado pelo marido

O copo teria quebrado, cortando a veia carótida, o que causou a morte

Da Redação

A jovem Cleileir Sarat, de 22 anos, morreu depois de ter o pescoço cortado por um copo de vidro na tarde deste domingo (29), na residência do casal, localizada no número 183 na Rua dos Barros, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Preso uma hora depois do crime, Luiz Cláudio Ribolis Pereira, de 21 anos, confessou a agressão, relatando que atirou o copo de vidro contra a vítima durante uma discussão. O copo teria quebrado, cortando a veia carótida, o que causou a morte de Cleileir.

O perito Diorgenes Bueno Montrazi informou que o copo foi quebrado no pescoço da jovem, causando um corte de aproximadamente 10 centímetros. O crime foi motivado por ciúmes, pois Pereira teria encontrado um número de celular no aparelho de Cleileir.

A jovem foi agredida próximo a residência, mesmo ferida andou alguns passos, caiu e morreu. O Corpo de Bombeiros foi acionado, as 16h52, para socorrer uma vítima de agressão no endereço citado, mas, quando chegou ao local Cleileir estava sem vida.

Casado há oito meses, o autor optou em fugir em vez de socorrer a jovem. Pereira foi preso pela Polícia Militar cerca de uma hora depois do crime próximo a um supermercado do mesmo bairro. No momento da prisão o autor estava de bicicleta.

(*) Com informações de O Correio News

Comentários