33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Em Dourados, ação conjunta da Receita e Polícia Federal cumprem mandados do buscas e apreensões

Operação Fronteira Legal visa apreender produtos e mercadorias contrabandeadas do Paraguai e que usava hotéis como entreposto logístico

Acontecendo nessa manhã em Dourados uma grande operação, denominada Fronteira Legal, onde agentes da Receita e Polícia Federal que central as ações de cumprimentos de mandados e de busca e apreensões nas instalações de dois hotéis na cidade do município.

Conforme divulgado no Dourados News, as ações têm como objetivo apreender mercadorias contrabandeadas do Paraguai e identificar os usuários que se hospedam nesses locais, usando-os como entreposto logístico. 

Os nomes dos estabelecimentos não foram divulgados, mas a reportagem do site pioneiro de notícias em tempo real de Dourados, apurou que um deles fica no distrito de Vila Vargas, distante uns 20 quilômetros do centro da cidade.

Conforme informações, a operação conta com a participação de 12 policiais federais e 26 servidores da Receita Federal do Brasil, além do apoio operacional de drones e do helicóptero.

O resultado da operação será divulgado ainda nesta quinta-feira, com a participação da Polícia Federal, Receita Federal do Brasil e do Ministério Público Federal, na Delegacia de Polícia Federal em Dourados.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.