27 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Em entrevista, Coronel David fala sobre mandato, amizade com Bolsonaro e projetos em MS

Deputado comentou sobre ações de enfrentamento à Covid e sobre a Comissão de combate à violência doméstica; veja vídeo

Em entrevista concedida na manhã de hoje, 16, nos estúdios do Perfil News, o Deputado Estadual Coronel David conversou com o jornalista Ricardo Ojeda e fez uma avaliação do seu mandato.

Segundo deputado mais votado no Estado, David deve pouco mais de três mil votos aos três-lagoenses, e por isso veio à cidade para uma prestação de contas.

Durante a entrevista, David falou sobre as emendas parlamentares que trouxeram mais verbas ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e ações para o enfrentamento à pandemia. Também falou sobre as eleições que colocaram seu amigo Jair Bolsonaro na Presidência da República.

David lembrou do histórico político dele e de Bolsonaro e sobre como os caminhos, por muitas vezes, se cruzaram e se separaram.

Além disso, o Deputado contou sobre sua atuação como Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher e Combate à Violência Doméstica do Legislativo estadual.

“Leis já existem. Precisamos de ações mais efetivas para conscientizar a população e aplicar punições exemplares. Não adianta tentarmos resolver a questão com uma bola de cristal. É importante que a sociedade debata esse crime horroroso”, disse.

Acompanhe abaixo a entrevista na íntegra:

Gepostet von Ricardo Ojeda am Freitag, 16. Oktober 2020

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.