28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Em exemplo de honestidade, mulher encontra dinheiro em Três Lagoas e faz campanha para encontrar o dono

Para evitar farsantes, ela só devolverá para quem souber a quantia exata encontrada

Imagine na atual circunstância, você estar precisando de dinheiro e ir ao terminal eletrônico para fazer um saque a fim de pagar suas contas. Na saída do banco, após alguns passos você encontra um maço de notas no chão, sem nenhuma identificação. O que você faria?

Em exemplo de honestidade, mulher encontra dinheiro em Três Lagoas e faz campanha para encontrar o dono
Angélica disse que já passou por dificuldades e o dinheiro que ela encontrou está fazendo falta a quem o perder (Foto: Albúm pessoal)

Pois bem, uma situação como aconteceu por volta das 8h40 em Três Lagoas, quando a comerciária Angélica Felix de Araújo foi até a agência da Caixa Econômica Federal fazer um saque para pagar suas contas. Na saída, após caminhar alguns passos, encontrou na calçada, em frente a uma lojinha ao lado da agência um maço de dinheiro ao chão.

Ela abaixou e pegou as notas, ficando no local por uns 20 minutos. Como não apareceu alguém para reclamar o valor, ele foi a uma lotérica e depositou o valor na sua conta. Feito isso, ela fez uma publicação no face, em uma página do desapega, anunciando que encontrou o dinheiro, porém não revelando o valor.

Ela fez isso para se precaver, já que como não havia identificação, qualquer pessoa poderia reclamar a quantia. “Quem perdeu sabe exatamente o valor e só vou entregar o montante para quem realmente disser a quantia exata que perdeu”, disse ela ao Perfil News.

A reportagem entrou em contato com Angélica, após ver sua publicação nas redes sociais. Diante de época difícil, de pandemia, as pessoas estão passando por dificuldades, principalmente financeira.

Em exemplo de honestidade, mulher encontra dinheiro em Três Lagoas e faz campanha para encontrar o dono
Como não apareceu o dono para reclamar da quantia, Angélica resolveu depositar na sua conta (Foto: Reprodução)

Indagada por que ele adotou esse procedimento, Angélica respondeu “que o dinheiro fará falta para quem o perdeu e nada mais justo que devolvê-lo ao legitimo dono. Já estive desempregada e sei muito bem como é passar por situação difícil”, disse.

Angélica tem 30 anos e dois filhos, é solteira e atualmente trabalha como montadora de lanches na Comitiva Hamburgueria. Ela disse que tem uma moto Bizz que a utiliza para ir ao trabalho. “Porém, tem dia que vou de bicicleta para trabalhar porque as vezes fico sem dinheiro para abastecer a moto”.

Indagada sobre o valor ela preferiu não responder, temendo aparecer algum “espertinho” e reclamar o dinheiro. Ela também não soube dizer o que ela vai fazer com as notas caso o dono não procurar para reavê-lo.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.