21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Em menos de 24 horas Polícia Militar de Bataguassu apreende 700 quilos de maconha

Ontem, os policiais apreenderam um veículo Fiat Strada carregado com 500 quilos de maconha numa residência do Jd. Campo Grande e prenderam 03 pessoas envolvidas no crime

Na manhã desta quinta-feira (14/05), policiais militares em Bataguassu apreenderam uma Carreta com placas de Foz do Iguaçu/PR, que transportava 200 quilos de maconha na Cabine.

A guarnição realizava policiamento ostensivo pela MS 395, próximo ao Bairro Vila Nova, quando abordaram a carreta. Foi solicitado a documentação pessoal e do veículo, sendo que nenhuma irregularidade foi encontrada. Em entrevista ao condutor, homem de 40 anos, os policiais notaram que ele dava respostas desencontradas e demonstrou não ter conhecimentos na área, quando questionado sobre peso de carga e valores de frete.

A Equipe então realizou uma busca minuciosa no veículo e lograram êxito em localizar 04 fardos contendo substância análoga a Maconha, que estavam escondidos no interior da cabine. A droga após pesada contabilizou 200 quilos. O motorista alegou que pessoas desconhecidas carregaram o entorpecente no caminhão em um posto de combustíveis da cidade de Batayporã/MS, e que ele deveria entregar em Maringá/PR.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o ilícito, à Delegacia de Polícia Civil para providências.

(*) Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.