18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Em MS, 92,1% dos candidatos acertam contas com a Justiça Eleitoral

04/09/2014 11h03 – Atualizado em 04/09/2014 11h03

Prazo para a entrega da 2ª prestação parcial de contas terminou na terça (2). O relatório deverá ser divulgado no site do TSE

Da Redação

Terminou na terça-feira (2), o prazo para a entrega à Justiça Eleitoral da segunda parcial de prestação de contas de campanha dos candidatos que concorrerão às Eleições 2014. No Estado, 90,189% dos pleiteantes entregaram a segunda parcial.

De acordo com o Tribunal Eleitoral Regional de MS (TRE-MS), os candidatos, partidos e comitês financeiros que não encaminharam as prestações de contas no prazo terão a movimentação financeira dos extratos bancários divulgadas pela Justiça Eleitoral. Todos os números serão divulgados no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

Os candidatos devem, ainda, apresentar mais uma prestação de contas, contendo o balanço final de tudo que foi arrecadado, lista completa de doadores e de gastos com a campanha eleitoral. A última prestação deverá ser entregue em até 30 dias após as eleições. Clique aqui para conferir a declaração de gastos do seu candidato.

(*)Com informação de G1 MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.