25.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de março de 2024

Em MS ladrão invade pelotão da PM e foge com viatura

Caso aconteceu em Sonora e espanta pela audácia

Um ladrão audacioso achou que seria uma boa ideia invadir o pelotão da Polícia Militar em Sonora e furtar uma viatura. O caso aconteceu a madrugada de terça-feira, 23.

O bandido teria invadido o pelotão da PM na madrugada, pulando o muro. Lá dentro, encontrou uma viatura com as chaves do lado de dentro da porta. Viu, ali, um oportunidade.

Entrou no carro e saiu em disparada, arrombando o portão. Mas o bandido foi visto por um segurança, que passava na hora e viu a ação do bandido. O homem contou para um policial militar e, então, começou a perseguição à viatura furtada.

O bandido foi visto pelas ruas com a viatura policial. Foi feita a tentativa de abordagem, mas ele conseguiu fugir. Depois, foi parado por outro policial de folga.

Segundo informações, a viatura estava com as chaves do lado de dentro na porta porque um policial havia chegado de viagem e, como não tinha acesso ao pelotão, resolveu deixar as chaves na porta do carro, jamais imaginando que alguém invadiria o pelotão para furtar o veículo.

O audacioso acabou preso. As informações são do Mídia Max.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.