24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Em noite de brilho e luzes, Jamile Zaguir comemora 60 anos

Uma reunião de amigos, onde alguns não se viam há tempos, além do glamour, alegria e muita descontração marcou a noite de sábado no Papillon Buffet  

Pense em uma festa onde não faltou nada! Animação, bom atendimento, shows, decoração impecável, bebidas para todos os gostos, mesas de frios e salgados e muitos amigos. O Papillon Buffet, onde foi palco da festa, ficou lindo e aconchegante.

Em noite de brilho e luzes, Jamile Zaguir comemora 60 anos

A festa foi carinhosamente elaborada pela aniversariante que contou com parceria do casal Angela e Afonsinho, que caprichou na decoração. Até um grupo no WhatApp foi montado para reunir os convidados, onde era informado cada etapa do cronograma do evento.

Nesse grupo, foi informado quem pudesse, podia levar uma cesta básica para ser destinada à Casa da Sopa e a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas. E assim foi feito por muitos convidados e o gesto da aniversariante ajudará no atendimento dessas entidades.

Nas palavras da Jamile: “é a primeira festa de amigos depois da pandemia que vai reunir só gente legal conhecida e amigos de verdade! Este é o momento de os amigos celebrarem a vida! De estarmos neste planeta azul ainda. De lembrarmos dos que se foram e ainda moram em nós. Enfim, não podia ser outra pessoa para fazer está festa que não fosse eu! Será um entrelaçamento de almas afins de céu e terra e de gratidão no seu mais profundo significado.

Exatamente como ela disse, assim foi a festa para celebrar os 60 anos da amiga e empresária Jamile Zaguir, que reuniu amigos, (dezenas deles) em uma agradável e glamourosa noite de sábado, que foi simplesmente inesquecível.

Até o tradicional, “parabéns pra você” foi diferente, além de muito emocionante. Jamile pediu aos amigos que ficassem em sua volta, segurando um arranjo de flores, no meio uma velinha, que ela fez questão de apagar uma a uma, nas mãos de cada amigo.

Em noite de brilho e luzes, Jamile Zaguir comemora 60 anos

Foi uma noite muito colorida, de brilho, além de divertida, assim como é a aniversariante. Para ela que sempre está alegre, sorridente, não tem tempo ruim. E assim foi sua festa de aniversário. E que festão!

Muitos amigos que moram em outras cidades e estados vieram prestigiá-la. Até o medalhista mundial de atletismo, o Zequinha Barbosa, que mora nos Estados Unidos fez questão de prestigiar a amiga de infância.

Para matar a saudade, um telão reproduziu na parede fotos desde o tempo de infância, adolescência, até o momento, uma cronologia da vida da aniversariante. A cada foto que lembrava um momento, plateia aplaudia.

Mas a festa apenas estava começando e foi mais animada quando o Thiago Venâncio entrou no salão todo estilosa, ao estilo Drag queen, onde proporcionou três shows que fez os convidados levantarem das cadeiras para acompanhar o ritmo frenético o artista.

Enfim foi uma festa inesquecível, com gostinho de quero mais…

CONFIRA ALGUNS FLAGRANTES!

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.