23.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Em Paranaíba, bandidos assaltam casa e prendem morador em banheiro

24/01/2012 11h30 – Atualizado em 24/01/2012 11h30

Eles roubaram eletrônicos, celulares, documentos pessoais e outros

Correio do Estado

Um homem, de 25 anos, teve a casa roubada, no Jardim Santa Lúcia em Paranaíba, por volta das 22h20min de ontem (23). Os dois assaltates armados fizeram a vítima de refém durante todo o tempo.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele relatou que estava sozinho em casa quando, ao sair foi abordado por dois homens encapuzados e em posse de uma espingarda anunciaram o assalto, dizendo que queriam ouro e dinheiro.

Ao entrar na residência, os bandidos visualizaram um cofre que fica em um dos quartos da casa. A vítima foi amarrada e trancada em um banheiro. Os bandidos removeram o cofre e colocaram dentro de um veículo da vítima. Eles também reviraram a casa e fugiram levando aparelho de som, televisão, celulares, documentos pessoais, dinheiro, o cofre que continha documentos de escritura, recibos de veículos, contratos, e veículo da vítima, um Ford Jeep.

A vítima ainda relata que no momento da fuga ouviu o barulho de uma motocicleta. Ele ainda foi agredido com o cabo da arma na cabeça e com um chute nas costas enquanto estava rendido e de joelhos.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas mas não encontrou ao autores. A perícia também esteve no local.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.