Ele admitiu ter bebido, usado maconha e não tinha CNH para pilotar a motocicleta que atingiu a bicicleta da criança

A Polícia Militar prendeu um homem em Paranaíba neste final de semana após ele causar um acidente que terminou com uma criança de 10 anos com a perna quebrada.

No final da tarde de sábado, 5, a equipe de patrulha urbana esteve no Jardim Karina, para o atendimento de acidente de trânsito, onde encontrou a criança caída no chão. Ela se queixava de muita dor e foi acionado o resgate.

Uma motocicleta havia atingido a bicicleta da criança. O condutor estava em pé ao lado da moto e disse aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica e usado maconha. Além disso, ele não tinha CNH e, mesmo assim, tomou a direção da motocicleta e acidentalmente colidiu contra a bicicleta da criança.

No hospital foi constatado que a criança de 10 anos havia fraturado os ossos tíbia e fíbula da perna, sendo necessário submetê-la a cirurgia. Já o condutor da motocicleta fraturou a clavícula, mas foi atendido no hospital e em seguida liberado pelos médicos.

Diante da confissão de ter dirigido após ingerir bebida alcoólica e usar maconha, bem com não possuir CNH e provocar lesões corporais na direção de seu veículo automotor, o homem de 22 anos recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito.

Comentários