21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Em Paranaíba, fogo em terreno baldio destrói casa

01/10/2013 08h11 – Atualizado em 01/10/2013 08h11

Em Paranaíba, fogo em terreno baldio destrói casa no Santo Antônio

O fogo teve início por volta das 19h e o Corpo de Bombeiros levou cerca de uma hora para conter as chamas

Da Redação

Na noite do último sábado (28), um pequeno fogo em um terreno baldio ocasionou o incêndio em uma residência na rua Onze de Outubro, no Santo Antônio, em Paranaíba.

O fogo teve início por volta das 19h e o Corpo de Bombeiros levou cerca de uma hora para conter as chamas. Segundo as informações obtidas no local com moradores vizinhos, o proprietário da residência não reside no local, porém, na casa havia móveis, eletrodomésticos e roupas da vítima, e tudo foi consumido pelas chamas.

A vítima, Marcio Moreira da Silva, 34 anos, informou que há alguns dias capinaram o terreno ao lado de sua casa, porém o mato não foi retirado. Passados os dias, o mato se secou e algum indivíduo colocou fogo no mesmo, vindo a atingir sua residência.

Os Bombeiros que atenderam a ocorrência confirmaram a causa do incêndio, que ocorreu devido alguém ter colocado fogo no terreno baldio ao lado da residência, dessa forma, o fogo se alastrou vindo a atingir a casa que era de madeira, o que contribuiu para que dentro de poucos minutos toda a casa fosse destruída pelo fogo.

(*) Com informações de Jornal Tribuna Livre

Segundo as informações obtidas no local com moradores vizinhos, o proprietário da residência não reside no local, porém, na casa havia móveis, eletrodomésticos e roupas da vítima (Foto: Jornal Tribuna Livre)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.