34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Em Paranaíba, jovem de 22 anos sofre agressão e tentativa de estupro

18/08/2014 15h43 – Atualizado em 18/08/2014 15h43

Após falar que queria o fim do relacionamento, uma jovem de 22 anos sofreu agressão e tentativa de estupro em uma residência do Jardim América, em Paranaíba

Da Redação

Após falar que queria o fim do relacionamento, uma jovem de 22 anos sofreu agressão e tentativa de estupro em uma residência do Jardim América, em Paranaíba.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 22 anos, informou que manteve um caso amoroso com um homem de 27 anos por aproximadamente cinco meses, porém descobriu que ele tinha um caso com outra mulher, que, inclusive, está grávida dele.

A vítima resolveu acabar com o relacionamento, e o homem a chamou para conversar na casa dele. Ela foi e disse que não queria mais o relacionamento; então o agressor disse para a jovem: “Você já foi estuprada”. Então tirou as roupas dela, rasgou a blusa e o sutiã. Como a mulher reagia, ele passou a enforcá-la e agredi-la com tapas no rosto, mordidas, puxões de cabelo. Ele deu uma mordida na mão direita da vítima. Quando o homem enforcava a vítima, ele disse que iria matá-la. A jovem falou que o denunciaria na polícia, e ele falou novamente que iria matá-la.

(*)Com informação de Jornal Tribuna Livre

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.