23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Em pouco tempo, PM identifica e prende assaltantes de salão de beleza

07/05/2015 15h58 – Atualizado em 07/05/2015 15h58

Os criminosos subtraíram certa quantia em dinheiro, um talão de cheques, joias e produtos do estabelecimento, fugindo em seguida numa motocicleta

Da redação

Na noite de ontem, quarta-feira (06), dois jovens de 18 anos foram presos pela Polícia Militar de Três Lagoas, acusados de assaltarem um salão de beleza localizado na Rua Bom Jesus da Lapa, no bairro Vila Nova.

O crime ocorreu por volta das 19h30, quando as vítimas trabalhavam no estabelecimento e foram surpreendidas pelos indivíduos que, portando uma arma de fogo, anunciaram o roubo. Durante a ação, os criminosos subtraíram certa quantia em dinheiro, um talão de cheques, joias e produtos do estabelecimento, fugindo em seguida numa motocicleta.

A Polícia Militar compareceu ao salão e com base na descrição e características dos autores, suspeitaram de um jovem já conhecido nos meios policiais, morador do bairro Parque São Carlos.

A guarnição deslocou-se até a residência e após constatar sua participação no crime, realizou a detenção. Na casa, foi localizada em uma bicicleta furtada, além de uma câmera fotográfica, joias e utensílios de salão de beleza, produtos estes roubados durante o crime.

O autor delatou seu comparsa no roubo, sendo J.T.N também de 18 anos e conhecido no meio policial pela prática de vários crimes.

Os militares, juntamente com o apoio de policiais civis da DEPAC, deslocaram até a residência do segundo envolvido, que foi preso após confessar sua participação no delito. Com ele, foi encontrada a arma utilizada no roubo, sendo um revolver calibre 38 com seis munições intactas, além de outros objetos subtraídos na ação.

Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados ao Distrito Policial para providências cabíveis.

(*) com informações Polícia Militar MS

Os militares tiver o apoio de policiais civis da DEPAC na ocorrência

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.