18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Em Ribas, homem mata mulher e filho a facadas; a avó da criança foi atingida, mas sobreviveu

Conforme informações, o assassino seria ex-marido da vítima e após os crimes, fugiu do local. A filha da vítima, uma criança de 4 anos foi ao um alojamento próximo pedir socorro

Uma mulher de aproximadamente 30 anos e seu filho de 14 anos foram brutalmente assassinados na noite de quarta, para quinta-feira na Rua José dos Santos, no bairro São Sebastião.

Em Ribas, homem mata mulher e filho a facadas; a avó da criança foi atingida, mas sobreviveu

O assassino esfaqueou a vítima, identificada por Daniela Luiz que morava em um quarto nos fundos da residência e em seguida executou o filho da vítima, um menino de 14, desferindo várias facadas no adolescente que não resistiu, vindo a óbito.

TENTOU MATAR A EX-SOGRA

Não satisfeito, o assassino entrou na residência, onde estava a Dona Cleusa, de 52 anos, mãe de Daniela e avó do garoto, aplicando também várias facadas e evadindo do local.

Conforme informações, na casa havia ainda uma outra criança, de 4 anos, filha de Daniela, que foi poupada pelo assassino, provavelmente por não a ter encontrado. Quando o assassino evadiu do local, a criança andou pela casa, ficando com manchas de sangue nas roupas do corpo e não mãos. Ela se dirigiu à portaria de um alojamento que fica nas proximidades para pedir ajuda.

CRIANÇA BUSCA SOCORRO NO ALOJAMENTO (OUÇA)

Na portaria os responsáveis pela segurança levaram um susto ao ver a criança toda ensanguentada. Conforme o áudio que circula nos grupos de WhatsApp, o porteiro do alojamento acompanhou a criança até a casa e quando entrou no imóvel encontrou um cenário desolador. Foi nesse momento, conforme informações que a polícia foi acionada.  

Embora com várias perfurações pelo corpo, a mulher conseguiu sobreviver e foi socorrida sendo encaminhada ao hospital de Ribas do Rio Pardo, porém, devido a gravidade, foi encaminhada para Campo Grande.

A Polícia Civil e Militar esteve no local, além da Perícia Técnica que fez todos os levantamentos e em seguida autorizou a liberação dos corpos que estão no IML de Ribas. Na saída dos corpos causou uma grande comoção nos vizinhos que se aglomeraram na frente do imóvel. As vítimas eram pessoas muitos queridas no bairro e todos estão revoltados.

ATENÇÃO!

IMAGENS FORTES. SÓ ASSISTE SE TIVER CERTEZA DE QUERER VÊ-LAS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.