29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Em Ribas, Polícia Militar cancela CPF de traficante durante confronto

No início da madrugada desta sexta-feira, ao atender uma denúncia de venda de drogas, traficante reage à abordagem policial disparando contra os militares que reagiram a injusta agressão  

Policiais do 5º Pelotão da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar receberam informações que havia um indivíduo comercializando drogas no local conhecido como campinho da Jabour.

Em Ribas, Polícia Militar cancela CPF de traficante durante confronto

Em patrulhamento por essa região, no intuito de flagrar o crime e efetuar a prisão do traficante, a guarnição PM avistou um homem com as mesmas características passadas pelo denunciante e quando foram o abordar ele sacou arma de fogo calibre .38 e efetuando disparos contra a guarnição que revidou a injusta agressão.

Em Ribas, Polícia Militar cancela CPF de traficante durante confronto

O homem foi atingido por disparos, porém ainda apresentava sinais de vida, então os militares prestaram socorro encaminhando o homem ao hospital da cidade, porém ele não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Com o elemento se encontrava um revólver calibre .38 com três munição, sendo que duas estavam ´´picotadas“, possivelmente o revólver falhou e não disparou. Ainda com o autor foi encontrado um total de 138 gramas de substância análoga a cocaína e 10 gramas substância análoga a maconha preparada para a venda, sendo a droga apreendida e entregue na delegacia para os procedimentos cabíveis.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.