19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Em São Paulo, Reinaldo Azambuja lança campanha de turismo para promover MS no Brasil

28/09/2017 09h31

Durante o evento, que inicia às 12h (horário de Brasília/DF), será lançada ainda o site Visit MS, que será um canal permanente tanto para o turista que deseja conhecer o destino MS

Redação

“Visit MS – Você no seu Melhor Estado”. Esse é slogan da nova campanha de marketing do turismo de Mato Grosso do Sul que será lançada nesta quinta-feira (28) pelo governador Reinaldo Azambuja na ABAV Expo 2017, a feira de turismo mais tradicional do Brasil realizada em São Paulo (SP).

Durante o evento, que inicia às 12h (horário de Brasília/DF), será lançada ainda o site Visit MS, que será um canal permanente tanto para o turista que deseja conhecer o destino MS (com montagem de pacotes e pedido de orçamento, vídeo, fotos, etc), quanto para o profissional do turismo (com e-book, vídeo de treinamento, fotos).

Por meio da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS), o governo estadual terá uma agenda diária de ações de fortalecimento do turismo durante a ABAV Expo 2017, onde, além do lançamento, estão programadas atividades culturais, interatividade com o público e gastronomia.

A feira estará aberta ao público até a sexta-feira (29.9), na Expo Center Norte – Pavilhões Vermelho e Verde, na Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme.

Acompanham o governador Reinaldo Azambuja na agenda o secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Verruck; o diretor-presidente Fundtur MS, Bruno Wendling; o presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV Nacional), Edmar Bull; o presidente da ABAV/MS e proprietário da empresa Impacto Ecoturismo (Campo Grande/MS), Ney Gonçalves e outros 63 representantes do trade turístico do Estado.

*Notícias MS

Por meio da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS), o governo estadual terá uma agenda diária de ações de fortalecimento do turismo durante a ABAV Expo 2017. (Divulgação/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.