28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Em tempos de quarentena sex shop dá dicas para casais ‘apimentar’ a relação

Loja Badulaque possui mais de mil itens eróticos que são utilizados nas relações íntimas das pessoas que precisam de um complemento a mais  para sua satisfação sexual  

Em tempo de quarentena, o confinamento das pessoas em suas residências é o melhor antidoto para evitar o contágio e a proliferação do coronavírus.

Porém, alguns dias trancados em casa é comum o clima ficar monótono. Por conta disso, as pessoas e principalmente o casal buscam opções de entretenimento para passarem as horas. Alguns tem os filhos, cães, filmes que ajudam a quebrar a rotina. Porém a noite o parceiro ou a parceira merecem uma atenção especial para sair da rotina.

ALTERNATIVAS

O casal, seja recém-casado ou de anos de convivência, deve buscar alternativas para passar o tempo, ler um bom livro, um filme. Não pode deixar a convivência virar uma rotina. Isso pode ocorrer atritos desnecessários, ciúmes, briguinhas, entre outros. Para evitar essas situações desagradáveis, existem várias opções para o casal acender a ‘chama da paixão’.

Em tempos de quarentena sex shop dá dicas para casais ‘apimentar’ a relação
Jamile Zaguir, empresária

Nesse sentido, o Perfil News conversou com a empresária Jamile Zaguir, dona da loja Badaluque Sex Shop, especializada em produtos eróticos. A loja funciona desde julho de 2011 comercializando produtos eróticos, a única desse segmento em Três Lagoas. Jamile falou que viajava a São Paulo para fazer compras e algumas amigas faziam encomendas desses produtos. De tantas idas e vindas trazendo as “encomendas”, ela resolveu montar o Sex Shop.

INTIMIDADE E PREFERÊNCIA

Com quase 10 anos de atividades, ela é a pessoa mais indicada para falar sobre o tema ‘relação do casal, principalmente nessa época em que o convívio está mais prolongado devido a quarentena.  

Devido ao tempo de atividade, Jamile disse que conhece a intimidade de muitas mulheres e  por isso, está credenciada a dar conselhos como ninguém para apimentar a relação do casal.

Além, disso, a empresária disse que conhece como nunca as preferências do homem, como das mulheres. Ela já participou de vários cursos e palestras sobre esse tema. “Para os homens não existe mulher feia. Ele tem fetiche, gosta de ver sua parceira vestida como ele a fantasia. Não importa se a mulher é gorda ou magra, se é negra ou branca, se tem celulite ou não. O que interessa para o ele é a ‘tesão’ que ele sente por ela’, diz convicta.

“É claro, a mulher tem que saber a preferência do seu parceiro, cores e estilos. Se ela gosta de calcinha preta, por que ela vai usar uma branca? Oras! A mulher nessas horas tem que se produzir para uma noite gostosa e ter uma relação prazerosa. É isso que segura o homem!”

CHIFRES

Jamile relatou que algumas mulheres levam “chifres” de seus parceiros porque elas não se produzem para agradá-los, aí ele vai buscar o prazer fora de casa. Quando a mulher descobre que está sendo traída recorre aos produtos da sua loja sex shop a fim de apimentar a relação do casal. “Sex shop não vende pornografia, vende produtos para você fazer sexo”, disse a empresária.

Em tempos de quarentena sex shop dá dicas para casais ‘apimentar’ a relação

Como exemplo ela citou as mulheres que entram na menopausa, ficam ressecadas, perdem o interesse pelo sexo, distanciando do seu parceiro, que busca a solução fora de casa. “Na minha loja eu tenho um produto que ajuda a mulher a recuperar sua libido”.

No caso do homem, quando o sangue afina, é difícil ele segurar uma ereção, situação que esfria a relação do casal. “Para resolver isso, eu tenho prótese e outros produtos, que além de manter e ereção, possui recursos que avoluma mais o pênis, proporcionando prazer para o casal”, disse a empresária.

SEXO SEM PRECONCEITO

Ela falou ainda que  a pessoa não deve ter preconceito em relação ao sexo. “Tem que ser encarado de frente, leve, seguro, olho no olho e com naturalidade. É por isso que tem muita situação mal resolvida entre o casal. Não conversa, não se curtem, deixando a relação virar uma rotina”, reiterou.

Em tempos de quarentena sex shop dá dicas para casais ‘apimentar’ a relação

A empresária disse que na sua loja não vende apenas produtos para o sexo, mas também ideia e emoções. O produto é apenas um complemento que ajudam acender a chama da paixão.

Na loja, possui mais de mil itens de qualidade garantidas e preços, digamos, um pouco salgados. Mas, é devido a qualidade dos produtos. Excitantes vasodilatadores, óleos e cosméticos para ser usado na hora “H”. Géis orais ( específicos para sexo oral ) com  sensação de esquenta, de esfria de ambos. Gel beijável  pra sexo anal com beijo grego. Estimulantes a base de jambu que causa a sensação de vibração, lubrificantes a base de água e silicone  e beijáveis para facilitar o ato. Velas para massagem erótica, calcinhas, prótese de borracha e centenas de vários outros itens.

Em tempos de quarentena sex shop dá dicas para casais ‘apimentar’ a relação

DELLIVERY

Devido ao decreto municipal que determinou temporariamente a suspenção das atividades, a empresária não abandonou sua clientela, ela está atendendo on line, recebendo pedidos com entregas dellivery, através do telefone 99232 – 5690, das 14 às 17 horas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.