16/01/2013 09h08 – Atualizado em 16/01/2013 09h08

Morador bota ladrão para correr em Paranaíba

Da Redação

Na madruga de anteontem, um homem tentou furtar a casa de Elessandro Gonçalves da Silva, 31 anos, localizada no Bairro Santo Antonio em Paranaíba, mas o morador não permitiu e botou o ladrão para correr.

Elessandro estava em casa, dormindo e, por volta das 3h50, quando se levantou, passou de um cômodo para outro, quando percebeu que a porta da sala (que é de ferro) havia sido entortada na parte de baixo e uma pessoa estava com o braço para dentro da residência, pelo espaço aberto na porta, tentando alcançar as chaves que ali perto ficam penduradas. No mesmo instante, Elessandro se aproximou-se e deu um chute na porta, prensando o braço do sujeito, que fugiu rapidamente, deixando cair, no quintal, uma bolsa plástica contendo um frasco de perfume, duas pulseiras, quatro brincos e vários jogos para vídeo game (Play Station 2).

O dono da casa afirma que, pelo braço observado, o homem era alto, branco ou moreno claro e trajava uma camisa branca.

Depois que registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia, a Polícia Civil entrou em contato com a Santa Casa de Paranaíba, para saber se algum ferido suspeito havia procurado atendimento, mas a resposta foi negativa. Mesmo assim, os policiais alertaram os funcionários do hospital caso apareça alguém diferente, para ligarem imediatamente na delegacia.

(*) Com informações de Jornal Tribuna Livre

Comentários