As visitantes tentaram abusar da esperteza, acondicionando a droga dentro de cebolas e até uma embalagem de amaciante de roupas, porém foram flagradas durante o procedimento de revista

Nesse feriado prolongado de final de ano os agentes penitenciários de Três Lagoas tiveram muito trabalha para fiscalizar, além dos internos, os familiares que os visitaram durante o feriado. Só neste final de semana, foram registradas duas tentativas de entrada de drogas no estabelecimento penal.

A primeira apreensão ocorreu quando a visitante tentou entrar com maconha que estava armazenada em meio a alimentos (cebola). O ilícito foi apreendido juntamente com a visitante, que foi presa e encaminhada à delegacia de Polícia Civil pela Polícia Militar para registro de ocorrência e providências. 

Outra apreensão de maconha também ocorreu no sábado, 02, durante o procedimento de revista de pertences. No total foram apreendidos 98 gramas de maconha que estavas escondidas dentro de um tubinho de amaciante de roupas. A droga foi apreendida juntamente com a mulher que foi encaminhada pela Polícia Militar à delegacia para registro de Boletim de ocorrência.  

Comentários