17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Em Três Lagoas, agentes penitenciários apreendem maconha dentro cebolas e tubo de amaciantes de roupas

As visitantes tentaram abusar da esperteza, acondicionando a droga dentro de cebolas e até uma embalagem de amaciante de roupas, porém foram flagradas durante o procedimento de revista

Em Três Lagoas, agentes penitenciários apreendem maconha dentro cebolas e tubo de amaciantes de roupas

Nesse feriado prolongado de final de ano os agentes penitenciários de Três Lagoas tiveram muito trabalha para fiscalizar, além dos internos, os familiares que os visitaram durante o feriado. Só neste final de semana, foram registradas duas tentativas de entrada de drogas no estabelecimento penal.

A primeira apreensão ocorreu quando a visitante tentou entrar com maconha que estava armazenada em meio a alimentos (cebola). O ilícito foi apreendido juntamente com a visitante, que foi presa e encaminhada à delegacia de Polícia Civil pela Polícia Militar para registro de ocorrência e providências. 

Outra apreensão de maconha também ocorreu no sábado, 02, durante o procedimento de revista de pertences. No total foram apreendidos 98 gramas de maconha que estavas escondidas dentro de um tubinho de amaciante de roupas. A droga foi apreendida juntamente com a mulher que foi encaminhada pela Polícia Militar à delegacia para registro de Boletim de ocorrência.  

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.