32.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Em Três Lagoas, Avenida Baldomero Leituga agora tem iluminação em LED

Estudantes que passam pela via diariamente no trajeto aproveitaram para agradecer ao Prefeito pela melhoria implantada, pois com a nova iluminação se sentem mais seguros

O Prefeito Angelo Guerreiro, juntamente com os secretários municipais e vereadores de Três Lagoas acenderam pela primeira vez, na noite desta terça-feira (10), a iluminação em LED da Avenida Baldomero Leituga, algo que trará ainda mais segurança para a região.

Guerreiro disse que o trabalho foi realizado para trazer melhorias à população que vive e transita pela região e que planejamentos estão sendo realizados para que a iluminação em LED seja realizada em outros pontos de Três Lagoas.

Durante o evento, estudantes que passam pela via diariamente no trajeto aproveitaram para agradecer ao Prefeito pela melhoria implantada, pois com a nova iluminação se sentem mais seguros.

A obra de requalificação de infraestrutura urbana com execução do sistema de iluminação pública em LED na avenida conta com um total 85 postes (42 simples/43 duplos) e 128 luminárias instaladas, que mudaram o cenário da região.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.