26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Em Três Lagoas, carros batem de frente e 2 mulheres morrem

29/09/2017 17h11

Motorista que invadiu pista contrária disse que desviava de um buraco. Outras três pessoas ficaram feridas

Lucas Gustavo

Rosália Ramos Gariri, de 55 anos, e Cícera Maria de Souza, de 57, morreram em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (29) em Três Lagoas. Uma delas era passageira de um veículo Siena/Fire e a outra de um Honda/Civic. Os automóveis bateram de frente na Rodovia 262, sentido Água Clara. Outras três pessoas ficaram feridas, mas não correm risco de morte.

De acordo com o boletim de ocorrência, Cícera seguia no Honda/Civic, que era conduzido por seu marido, de 57 anos. Além do casal, uma mulher de 59 anos era passageira. O homem disse à Polícia Civil que invadiu a pista contrária ao desviar de um buraco. A manobra fez com que o carro atingisse o Siena/Fire, onde estava Rosália. O esposo dela, de 58 anos, era quem dirigia o veículo.

Cícera e Rosália morreram na hora. Os outros três ocupantes dos automóveis foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As equipes os encaminharam para o hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Os corpos das duas mulheres foram recolhidos por uma funerária e levados ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). Peritos da Polícia Civil estiveram no local do acidente.

O fato foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. O trânsito precisou ser controlado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O Honda/Civic tem placas de São Paulo e o Siena/Fire de Campo Grande.

Em Três Lagoas, carros batem de frente e 2 mulheres morrem.
 (Foto:Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.