Acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira e na rotatória do Residencial Montanine. Van transportava colaboradores da Eldorado Brasil

Um violento acidente foi registrado no início da noite desta sexta-feira na BR 158, na rotatório de acesso ao residencial Montanine.  

De acordo com nota divulgada pelo Corpo de Bombeiros, a ocorrência envolveu uma Van da empresa Cooper 3 e um veículo Sandero, que colidiram violentamente causando a morte de uma mulher que estava na Sandero. A pancada foi tão violenta que a vítima ficou presa nas ferragens do Sandero, tendo que ser retirada por um a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, enquanto a Van chegou a tombar.

Além dos bombeiros, equipes do SAMU, da PRF e da Perícia Técnica da Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência.  

A Van estava transportando funcionários da empresa Eldorado Brasil e seguia com sete passageiros. Desses, duas vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Todos os passageiros estavam conscientes e orientados.

Comentários