20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Em Três Lagoas, desempregado empresta carro, bate e foge pela janela do veículo

06/11/2013 07h02 – Atualizado em 06/11/2013 07h02

Além dos prejuízos da batida, dono do veiculo ainda levou duas multas

Rapaz empresta carro para “amigo” dar umas voltas e fica no prejuízo após colisão que danificou dois veículos nos cruzamentos das ruas Guilhermina Esteve e Antoniel Cardoso

Nelson Roberto e Ricardo Ojeda

Um desempregado conhecido apenas pelo apelido de ‘Neguinho’ pediu emprestado o veículo Monza Branco de placas BKV 4840, da cidade de Andradina e saiu pelas ruas dos bairros Santa Rita, aproveitando também para dar um role no loteamento Nova Três Lagoas 2, mas, ao atingir o cruzamento das ruas Maria Guilhermina Esteiro com Antoniel Cardoso, não obedeceu à preferencial e colidiu com a lateral do veículo Vectra de placas EJH 1709 de Três Lagoas, conduzido por Juliano Dourado.

RUMO IGNORADO

Equipe do Trânsito da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e quando chegou para registrar a ocorrência descobriu que o causador do acidente já tinha evadido do local, que conforme relatos de testemunhas, o condutor havia fugido pela janela da porta do passageiro do veículo, tomando rumo ignorado.

Vendo que o amigo demorava em retornar com o veículo, o proprietário do Monza, Reginaldo de Oliveira Cruz dos Reis passou a circular pela região , quando avistou seu carro parado sobre uma calçada nos cruzamentos das ruas Maria Guilhermina Esteves, com Antoniel Cardoso. Mas, ao se aproximar do local pode perceber que seu veículo envolveu-se em um acidente, onde os policiais lavraram duas infrações (multas), uma por documento vencido e outra pelos pneus carecas.

NO PREJUÍZO

De acordo com os policiais, naquela situação, o carro deveria ser recolhido ao pátio Detran, mas devido à falta de guincho para o serviço, entregaram o carro para o proprietário, além das duas multas.

Bastante inconformado com a situação, o dono do Monza disse que ia “caçar” o seu amigo Neguinho para restituir-lhe o prejuízo. “Quem bebe da água de Três Lagoas sempre volta e quando ele voltar eu acerto as contas com ele”, disse indignado.

Condutor do Monza invadiu a preferencial, (Maria Guilhermina) atingindo a lateral do Vectra que seguia sentido bairro/centro (Fotos: Nelson Roberto)

Os policiais que atenderam a ocorrência ao constatarem a situação do Monza, aplicaram duas multas; por documentação vencida e pneus careca

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.