29/04/2019 18h29

Assalto aconteceu às 17h35 desta segunda-feira, quando o dono da Cloro Sul estava contando o dinheiro do caixa

Ricardo Ojeda

A ousadia dos marginais que agem em Três Lagoas não tem limites. No final da tarde desta segunda-feira, 29, dois elementos que estavam com o rosto coberto – um de capuz e o outro com uma touca ninja -entraram na loja Cloro Sul Produtos Químicos por volta das 17h35 e, de arma em punho, anunciaram o assalto e ameaçaram o proprietário da loja e sua nora que estavam no local.

O empresário atendeu a ordem dos marginais entregando o dinheiro que tinha acabado de contar no caixa, totalizando R$ 1.050.

Não satisfeitos os bandidos queriam levar a corrente de ouro que a vítima usava, porém a nora discutiu com os dois, para irem embora. A mulher, inclusive, foi agarrada por um dos assaltantes. No reflexo e querendo se ver livre logo da situação ela o empurrou em direção à saída da loja.

FLAGRADOS PELAS CÂMERAS

A ação dos marginais dentro da loja foi rápida, coisa de uns 15 segundos. Após cometer o assalto os dois saíram correndo em direção à loja Telha & Cia, onde um Gol branco os aguardava.

As imagens das câmeras de monitoramento indicam que os bandidos poderiam estar neste Gol branco, já que um carro com essas características passou em frente à loja por várias vezes. Inclusive o mesmo carro parou na esquina da avenida Olinto Mancine com a Rua Bernardo Antônio Leite, onde provavelmente desceram os dois homens.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu imediatamente ao local, onde colheu informações, além das imagens do vídeo de monitoramento. De acordo com o sargento Eduardo, as imagens serão analisadas e devem ajudar na identificação dos dois elementos.

Veja a seguir o vídeo gravado pelas câmeras de segurança, onde se vê, primeiramente, o assalto dentro da loja. Em seguida, é mostrada a chegada dos marginais e, por último, a fuga.


Foto: Ricardo Ojeda


Comentários