23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Em Três Lagoas, E.M Parque São Carlos recebe amanhã, unidade da Justiça Itinerante

Até o final deste semestre, todas as quintas-feiras a unidade estará em uma Unidade de Ensino

Nesta quinta-feira (31), a Escola Municipal Parque São Carlos recebe a unidade móvel da Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), das 7h00 às 11h00, que prestará serviço gratuito a todos os moradores do bairro e região.

COMO FUNCIONA?

As causas que podem ser atendidas devem envolver quantias de até 40 salários mínimos, tais como: cobranças, indenizações, acidente de trânsito, despejo para uso próprio, ações possessórias, problemas de vizinhança e etc., e também causas relacionadas ao Direito de Família, sendo elas: pensão alimentícia, execução de alimentos, revisional de alimentos, investigação de paternidade e reconhecimento de paternidade, divórcio, guarda, reconhecimento e dissolução de união estável, reconhecimento de união estável e sua conversão em casamento.

Até o final deste semestre, todas as quintas-feiras a unidade estará em uma Unidade de Ensino. Mas na próxima semana, dia (07) de abril, a Justiça Itinerante será no Município de Selvíria, no Hospital Santa Rita de Cássia, localizado na Rua Rui Barbosa, nº 1053 –Centro.

SERVIÇO

Dia: 31/03

Local: Escola Municipal Parque São Carlos

Endereço: Rua Irmãos Cameschi, nº 688 – Parque São Carlos

Horário: Das 7h00 às 11h00

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.