19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Em Três Lagoas e Paranaíba, Riedel reforça compromissos com o desenvolvimento

O Candidato ao Governo do Estado ouviu a população e confirmou: “Vamos investir na geração de emprego e renda”

Eduardo Riedel, candidato do PSDB ao Governo do Estado, realizou agenda extensa pelo interior neste fim de semana. Na quinta (11) e sexta (12), ele esteve em Três Lagoas e, na tarde de sexta e no sábado (13), em Paranaíba. Em ambos os municípios, Riedel foi recebido por correligionários, conversou com a população e reuniu-se com lideranças locais, sempre ouvindo os seus anseios para o desenvolvimento das cidades e para desenvolver estratégias de geração de emprego e renda.

Em Três Lagoas e Paranaíba, Riedel reforça compromissos com o desenvolvimento

Na quinta (11), em Três Lagoas, Riedel concedeu entrevistas ao programa “Ooo de Casa”, da Difusora FM 99,5, à Três Lagoas FM 101,7, do Grupo Record, e ao programa “Ponte de Vista”, da Agita Cidade FM 102,90. Também participou de uma transmissão via Youtube e Facebook promovida pelo site Hoje Mais Três Lagoas.

Após os compromissos com a imprensa, o candidato visitou diversas empresas no Distrito Industrial II, conversando com trabalhadores e empresários. Ainda participou de reuniões na Região do Orestinho, e no CREA – MS.

Na sexta (12), Riedel esteve com o prefeito Ângelo Guereiro e concedeu entrevista ao programa TVC, da Cultura FM 106,5. Finalizando a visita ao município, fez uma caminhada pelo Shopping Três Lagoas, onde avisou: “Nossas ações vão reforçar o comércio no Estado e fortalecer a economia”.

No período da tarde, Eduardo Riedel foi recebido pelo prefeito de Paranaíba, Maycol Henrique Queiroz Andrade, e conversou cerca de 50 empresários e produtores rurais no Sindicato Rural, onde apresentou seu plano de governo e falou sobre investimentos feitos na região. Em seguida recebeu uma calorosa recepção no Rotary Club, em reunião com centenas de pessoas. E finalizando a noite, participou da abertura do Campeonato Liga Azul de Futsal.

Ainda em Paranaíba, no sábado, ao lado do prefeito, da candidata ao Senado Tereza Cristina e de apoiadores, Riedel realizou uma caminhada pelo comércio, participou de reuniões com a população, antes de voltar para Campo Grande, Riedel foi até o salão Paroquial Santo Antônio, onde conversou com cerca de 400 pessoas. No local, ele encontrou a dona de casa, Alzira Batista que lembrou do momento mais difícil que passou, o período da pandemia e da crise econômica que se seguiu, onde Eduardo Riedel a ajudou.

“Ele me mandou um cartão (Mais Social) na minha casa, para receber todo mês. Ajudou muito minha família, lá em casa somos todos gratos a ele”, comentou

“Não vou esquecer da costa leste, e não vou esquecer de nenhum dos municípios desse Estado, das diferentes culturas, das diferentes ações necessárias para desenvolver cada uma de nossas cidades”, afirmou Riedel.

Em Três Lagoas e Paranaíba, Riedel reforça compromissos com o desenvolvimento

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.