17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Em Três Lagoas, empresário ‘viraliza na net’ após filmar capivaras atravessando faixa de pedestre

03/10/2017 17h15

O empresário disse não esperava a “educação” do grupo de roedores ao atravessar a faixa de pedestre, porém falou que não esperava a repercussão nas redes sociais

Viviane Pinheiro

Às vezes acontecem situações com a gente que nem dão para imaginar. São acontecimentos inusitados que marcam a vida de muitas pessoas.

Um desse raro momento aconteceu com o empresário Liano Rogério do Reis, dono da Seta Car. Ele ganhou seus “15 minutos de fama”, após gravar um vídeo em que um grupo de capivaras atravessa a faixa de pedestre na avenida, Aldair Rosa de Oliveira, conhecida como, circular da Lagoa Maior, em Três Lagoas.

Após publicar as imagens em sua página do Facebook, o vídeo disseminou em outras mídias sociais numa velocidade impressionante.

Por conta disso, o Perfil News, foi falar com ele, para saber como estava sendo os minutos da fama. Liano afirmou que o registro foi feito na segunda-feira (2), por volta das 22h30, próximo ao ginásio poliesportivo, Professor Eduardo Antônio Milanez. Segundo ele, essa foi a primeira vez que conseguiu flagrar uma cena inusitada. “Eu estava dando uma volta na Lagoa Maior, chovia no momento e a cidade parada. Chegando próximo ao ginásio, tem uma faixa de pedestre, tive que parar o carro para elas passarem, era um bando e todas atravessaram educadamente sobre a faixa”, disse. No momento da travessia, ciclistas invadiram a faixa e os animais esperaram ele passar.

Questionado sobre a educação das capivaras, Liano brinca: “Muitos animais são mais racionais que o ser humano. Tenho a Lagoa Maior como um quintal de casa, é um lugar que eu vou e me sinto bem”, afirmou. Ele também falou sobre os animais residentes no ponto turístico de Três Lagoas, e claro, os jacarés não poderiam ficar de fora. “Nós que estamos invadindo o espaço deles. Talvez se tivesse uma grade de proteção, aumentaria a segurança das pessoas que frequentam o local. Sou contra a retirada de qualquer animal da Lagoa”, ressaltou.

O VÍDEO

O vídeo foi compartilhado por milhares de pessoas não só de Três Lagoas, mas de todo o país. Em questão de minutos, vários internautas ficaram admirados com a educação das capivaras. O empresário, que nas horas vagas atua como músico confessa que não imaginava que o vídeo teria tanta repercussão. “Eu só filmei porque achei interessante; gosto muito de animais e como estou sempre na Lagoa caminhando, tiro várias fotos. Dessa vez filmei sem pretensão nenhuma e agora estou recebendo várias solicitações de amizade no Facebook. Estou surpreso!”, comentou.

HISTÓRIA

Liano é natural de Dracena, interior de São Paulo, mas mora em Três Lagoas há 30 anos. Dono da Seta Car, um comércio de acessórios automotivos, localizado na avenida, Filinto Muller há 11 anos.

Às vezes toca em bares de Três Lagoas. Sua carreira começou cedo, aos 15 anos de idade. Atualmente, ele usa a música mais como hobby. Falou ainda que a sua paixão é o violão.


O empresário mora há 30 anos em Três Lagoas e sempre faz caminhada na Lagoa Maior, porém, disse nunca ter visto uma cena inusitada como a registrada por ele. (Foto Thaís Dias/ Perfil News)

Em entrevista ao Perfil News, Liano afirma que a música atualmente usa a música mais como hobby. (Foto: Thaís Dias/ Perfil News)


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.