28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Em Três Lagoas, equipe Charlie da Policia Militar prende traficante com mais de 7 quilos de maconha

Além da droga, os policiais também apreenderam R$ 3.723,00 em espécie, duas balanças de precisão e um veículo celta

No final da tarde desta terça-feira, equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia de tráfico de drogas que um veículo Celta, de cor vermelha estaria realizando a entrega do entorpecente a uma mulher.

Com as características dos envolvidos, os policiais saíram em diligência, conseguindo localizar nas proximidades da Lagoa Maior, a mulher com as características que o denunciante dissera. Após a  abordagem, a mulher que estava em uma motocicleta, foi encontrada uma porção de maconha, que estava no bagageiro do veículo.

Indagada sobre a procedência do entorpecente a mulher entregou o nome e a localização do traficante. Diante disso, a equipe deslocou-se pelas proximidades, quando avistou o veículo do suspeito. Imediatamente foi acionada a Força Tática, que abordou o suspeito encontrando de posse , 17 porções de maconha, já fracionadas, prontas para serem vendidas aos usuários.

Em Três Lagoas, equipe Charlie da Policia Militar prende traficante com mais de 7 quilos de maconha

Após algumas indagações, o suspeito confessou ter mais drogas em sua residência localizada no bairro Santa Rita. Ao chegarem no local os policiais encontraram 7.465 quilos de maconha em forma de tabletes, além de R$ 3.723,00, em espécie, além de duas balanças de precisão.

Diante da constatação de tráfico de drogas, o suspeito foi encaminhado ao Depac, sem lesões corporais e entregue a autoridade de plantão. O usuário acompanhou para relatar a denúncia, porém será liberada após cumpridas as formalidade, enquanto o suspeito ficará detido em flagrante e deverá passar por audiência de custódia.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.