20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Em Três Lagoas, escolas e CEIs recebem obras de melhorias na infraestrutura para retorno do ano letivo

Prefeito assinou ordem de serviço para execução de reforma geral nas Unidades do Município, com investimento orçado de R$2,4 milhões

As Escolas e os Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino de Três Lagoas (REME) recebem neste começo do ano, período em que as salas estão vazias, obras de infraestrutura, conservação e manutenção.

Conforme divulgado pela prefeitura, no mês passado, o prefeito Angelo Guerreiro assinou ordem de serviço para execução de reforma geral nas Unidades do Município, com investimento orçado de R$2,4 milhões.

De acordo com o prefeito, é importante realizar a manutenção nas escolas, para que as necessidades sejam sanadas e os estudantes e os profissionais da educação possam retornar para as aulas encontrando um ambiente mais agradável.

Todas as unidades estão passando por algum tipo de reforma, conforme a demanda de cada local, entre os serviços previstos estão: pintura externa e interna, demarcação de quadra poliesportiva, troca de portas, troca de fachadas, troca de pisos, reforma de cozinha entre outras melhorias.

A Secretária de Educação e Cultura, Prof.ª Angela Brito agradece os investimentos que a gestão municipal vem realizando na educação.

“Os benefícios de uma reforma escolar são inúmeros, partindo da higiene e saúde das nossas crianças, a organização estrutural dos prédios vem melhorar a qualidade do ensino e o aprendizado dos nossos estudantes, então mais uma vez, agradecemos ao Prefeito Angelo o olhar cuidadoso com nossa Rede Municipal e com toda comunidade escolar”.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.