20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Em Três Lagoas, finanças realiza audiência pública para prestação de contas do 1º quadrimestre de 2022 e LDO referente a 2023

Serão apresentadas as informações e balanços de investimentos e receitas da pasta

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretária Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC), convida a população em geral para participar no próximo dia 25, às 8h, da Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2022, no Plenarinho da Câmara Municipal.

Na ocasião serão apresentadas as informações e balanços de investimentos e receitas da Pasta, oportunidade em que serão esclarecidas quaisquer dúvidas sobre a execução orçamentária, e das demais informações prestadas, conforme determina a Lei de Responsabilidade LRF/2000.

Logo depois, a Audiência segue para a apresentação e discussão do Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias de 2023 (LDO), oportunidade em que a população pode apresentar sugestões e elencar prioridades de trabalho e investimentos a serem considerados para o próximo ano. Serão obedecidas todas as normas de biossegurança para enfrentamento da Pandemia do Coronavírus.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.