21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Em Três Lagoas, garota descobre que namorado a traia com homossexual

20/07/2017 10h03

Ela foi agredida pelo companheiro ao ‘tirar’ satisfação. Os dois foram parar na delegacia

Lucas Gustavo

Uma jovem, de 24 anos, foi agredida pelo namorado, que tem a mesma idade, na noite de ontem (19), em Três Lagoas. A confusão teve início depois de a garota descobrir uma traição por parte do rapaz. Ele teria se envolvido com um homossexual. O casal foi parar na delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a confirmação da infidelidade do rapaz se deu por meio de um celular. A jovem estava com o aparelho do companheiro e atendeu uma ligação. A pessoa do outro lado da linha se recusou a falar.

Intrigada, a garota consultou a agenda do telefone e desbloqueou o número responsável pela chamada. A partir daí, ela se passou pelo namorado e iniciou uma conversa por mensagens. A jovem percebeu que o contato se tratava de um homossexual, que revelou ter mantido relações sexuais com o rapaz.

Com raiva, a garota pediu explicações ao namorado e ele a puxou pelo braço por ter ficado nervoso. A Polícia Militar foi chamada e levou os dois para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

O caso foi registrado como vias de fato e violência doméstica. A jovem disse aos investigadores que não pretende representar criminalmente contra o acusado.

Polícia Militar foi chamada e levou o casal para a delegacia. (Foto: Arquivo/ Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.