18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Em Três Lagoas, homem desgostoso com a separação põe fogo no apartamento da ex-companheira

Fato aconteceu na noite deste domingo no condomínio Ema, no residencial Orestinho. Os bombeiros agiram rapidamente e ninguém ficou ferido

Era para ser um domingo com praticamente sem nenhuma ocorrência grave para ser atendida pelo Corpo de Bombeiros. Mas, movido provavelmente por ciúmes e por não aceitar a separação, um homem ateou fogo no apartamento da ex-companheira, localizado no condomínio Ema, no residencial Orestinho.

A moradora não estava no local e por conta disso, os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros que chegaram rapidamente ao local. Em pouco tempo os militares conseguiram controlar as chamas.

Os demais moradores do condomínio assistiram à ação dos bombeiros preocupados, temendo o avanço das chamas, situação que poderia ficar incontrolável. Mas, a eficiência dos bombeiros conseguiu extinguir as chamas.

Informações repassadas pela assessoria do Corpo de Bombeiros a proprietária do imóvel esteve na delegacia de Polícia Civil registrando um Boletim de Ocorrência contra seu ex-companheiro.  

O local foi isolado e a Polícia Militar foi acionada para averiguar o paradeiro do autor.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.