22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Em Três Lagoas, homem é assassinado com vários tiros na cabeça

22/10/2013 17h13 – Atualizado em 22/10/2013 17h13

Polícia de Três Lagoas registra homicídio na Vila Haro

Vítima tinha 26 anos e segundos os vizinhos, ele estava desempregado e morava com a mãe, próximo ao bar onde ocorreu o homicídio

Ricardo Ojeda

Autoridades policiais de Três Lagoas registraram o assassinato de um homem de 26 anos, identificado por Anderson dos Santos Silveira, que foi morto às 15 horas dessa terça-feira com vários disparos (provavelmente a queima-roupa) na cabeça. O homicídio aconteceu em um bar, localizado na esquina das ruas, João Silva e Santa Branca, na Vila Haro.

De acordo com informações de vizinhos, havia no momento várias pessoas no bar e muito barulho, mas repentinamente o barulho cessou, foi quando perceberam que na calçada do bar havia um homem caído no chão, com a cabeça ensanguentada. Ao se aproximarem do local viram que o estabelecimento estava com as portas fechadas, sem a presença do proprietário do local.

SEM VIDA

Diante do ocorrido, primeiramente foi acionada uma equipe do Samu e posteriormente outra equipe da Polícia Militar. Ao chegarem os atendentes encontraram o homem já sem vida. Diante disso, o corpo foi coberto, enquanto a Polícia Civil e Perícia Técnica foram acionadas para os levantamentos de praxe.

De acordo com informações obtidas pelo Perfil News, a vítima trabalhava como operador de máquina, mas no momento estava desempregado. O rapaz morava a poucos metros do local, junto com a mãe e um irmão.

Equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil fez uma varredura no terreno próximo onde ocorreu o homicídio, na tentativa de encontrar a arma do crime, mas nada de concreto foi observado.

No momento que os policiais faziam diligências no local, apareceu um casal identificando-se como proprietários do bar. Os agentes procuraram ouvi-los no local, mas diante de informações desencontradas, os encaminharam para a delegacia para tomar depoimento mais apurado, que os leva a elucidação do crime.

Equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil fizeram os levantamentos técnicos e liberaram o corpo para ser levado ao IML de Três Lagoas (Fotos: Ricardo Ojeda)

A vítima tinha 26 anos e foi identificado por Anderson dos Santos Silveira

Curiosos se aglomeraram no local para acompanhar os trabalhos dos policiais (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.