28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Em Três Lagoas homem é encontrado morto em residência no São Carlos

Homem de 63 anos morada sozinho no imóvel e estava sem contato com os familiares há 13 dias. Um vizinho sentiu o mau cheiro vindo do local e arrombou a porta da casa, encontrando o corpo em estado de decomposição

O corpo de um homem foi encontrado já sem vida deitado sobre a cama da casa, localizada na rua Said Abid, em frente ao centro de convivência Tia Nega, no bairro São Carlos.

Conforme Boletim de Ocorrência, no final da tarde desta terça-feira, o cidadão Erivelton Gonçalves de Souza, morador no bairro São Carlos, acionou uma equipe da Polícia Militar para se dirigir ao imóvel ao lado de sua residência.

Souza disse que na residência ao lado da sua casa morava o auxiliar de serviços gerais, Aldevino Aquino e no local exalava um forte mau cheiro. Diante disso ele foi até a residência e de posse de um alicate, quebrou o cadeado do portão. Pela fresta da janela do quarto, avistou a silhueta do morador deitado na cama. Como a porta estava trancada por dentro, Souza a arrombou e ao entrar no quarto avistou o corpo da vítima deitada na cama, em estado avançado de decomposição.

Após a chegada dos policiais eles verificaram que não havia nenhuma marca de lesões pelo corpo, tão pouco sinais de arrombamento na residência, a não ser a ocasionado pelo vizinho.

Uma prima da vítima esteve no local e alegou que há 13 dias não teve nenhum contato com a vítima, que inclusive morava sozinho no imóvel.

A equipe da Polícia Militar fez contato com o DEPAC, porém o titular de plantão disse que como não havia indícios de crime, não houve a necessidade de enviar uma equipe da perícia técnica. Diante disso, foi finalizado o Boletim de Ocorrência, enquanto o corpo foi deixado no local para a família da vítima fazer os devidos procedimentos para sepultamento.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.