27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Em Três Lagoas homem é preso pela Polícia Militar por aglomeração de pessoas e som alto

Fato aconteceu às 23 horas de sábado no Jardim Brasília, após o infrator desacatar a equipe plantonista da Polícia Militar  

Uma equipe da Polícia Militar atendeu na noite de sábado, por volta das 23 horas uma ocorrência de perturbação, na rua Marcia Mendes no jardim Brasília. Vizinhos do imóvel denunciaram ao Copom a perturbação.

Ao chegarem ao local, os policiais concluíram a veracidade dos fatos encontrando uma aglomeração de pessoas na calçada em frente ao imóvel, bem como o som com o volume muito alto. Os policiais observaram uma caixa de som amplificada na calçada, emitindo um som em altos decibéis, que incomodava toda a vizinhança.

EU NÃO SOU BANDIDO

Na ocasião estava acontecendo uma confraternização, com churrasco e muita música. O proprietário do imóvel se identificou aos policiais, informando que estava de folga e confraternizando com a sua família. “Eu não sou bandido”, disse aos militares.

Diante disso, o autor foi orientado a cerca das contravenções que estava recorrendo e por tanto orientado a desligar o aparelho. Foi solicitado também para ele encerrar com a aglomeração, por estar desobedecendo o Decreto Municipal 056 de 23 março de 2020, que rege a respeito do toque de recolher, que fica proibido a permanência de pessoas em logradouros públicos no município, no horário das 20:00h às 05:00h.

REINCIDÊNCIA

Após orientado, a equipe seguiu para atender outra ocorrência. Porém, cerca de meia hora depois, os militares foram acionados novamente para retornar ao local. Ao chegar no endereço foi feito contato novamente com o autor, porém desta vez de maneira ríspida. Entretanto o dono do imóvel recebeu a equipe dizendo que não era bandido e que a polícia fosse procurar o que fazer.

Em Três Lagoas homem é preso pela Polícia Militar por aglomeração de pessoas e som alto

Ainda meio descontrolado o autor falou que não iria desligar o seu aparelho pois estava na sua casa, e que não haveria ninguém para fazê-lo desligar. Após concluir sua fala, o mesmo arremessou uma lata de cerveja que estava na mão ao solo. Diante do número de pessoas que estava no local, os militares solicitaram de outra equipe.

NO CAMBURÃO

Enquanto aguardavam a chegada de reforço, um desconhecido pegou a caixa de som e recolheu para o interior da residência. Após a chegada de outra equipe, o autor foi conduzido para a delegacia, juntamente com a aparelhagem, uma caixa de som da marca philips de potência de 500W RMS que foi retirada da residência com autorização da moradora. O infrator foi conduzido no compartimento de preso da viatura sem algemas e apresentado ao plantão policial para providências cabíveis sem lesões aparentes.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.