25.2 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Em Três Lagoas, homem faz vídeo fumando maconha atrás de carro da polícia e acaba preso

Foi fazer chacota e se deu mal; no carro a polícia ainda estavam uma criança de três anos no banco da frente e um bebê de 10 meses sentado no assoalho

Um homem de 22 anos foi preso na tarde de ontem, 18, pouco depois de gravar e divulgar nas redes sociais um vídeo onde ele próprio aparece fazendo uso de maconha atrás de uma viatura da Polícia Militar em Três Lagoas.

No vídeo de oito segundos o homem diz: _“Em Três Lagoas nois tá assim óh fumando um baseado, óh. Óh a […] da polícia aqui, nossa amiga… ÔÔÔÔ segundo DP tamo junto”.

O vídeo espalhou rápido e acabou nas mãos dos policiais militares, que identificaram o homem.

Por volta das 15h, uma equipe visualizou o suspeito circulando com o mesmo carro na Avenida Rafael de Haro e realizou a abordagem. Pelas roupas e acessórios (as mesmas que apareciam no vídeo) os policiais tiveram certeza que se tratava da mesma pessoa.

No veículo ainda estavam duas crianças sem nenhum equipamento de segurança – uma delas, de três anos, estava no banco da frente e a outra, um bebê de 10 meses, estava sentado no assoalho. Ambas foram entregues à avó paterna.

O acusado confessou ter feito uso de maconha enquanto dirigia e produzia o vídeo, e em busca no veículo um outro cigarro de maconha foi encontrado e apreendido.

Diante do ocorrido, foram elaborados os procedimentos de trânsito e o acusado foi apresentado na delegacia de polícia onde responderá pela apologia ao crime, conduzir veículo sob influência de substância psicoativa que determine dependência e portar drogas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.