Além de sacar o simulacro em uma conveniência, ele ainda saiu esmurrando portas no condomínio onde mora e tentou invadir um apartamento. Acabou detido pela polícia

Um homem de 27 anos foi preso na noite de ontem, 12, depois de sacar uma arma de brinquedo, ameaçar pessoas e tentar invadir uma casa em Três Lagoas.

A situação inusitada aconteceu no Jardim Alvorada. Por volta das 19h40, em uma conveniência localizada na Rua José Amilcar Congro Bastos o homem, do nada, sacou da cintura uma arma tipo pistola e gritou: “hoje eu tô nervoso”, mas logo foi reprimido pelo proprietário que sabia que se tratava de uma réplica e não de uma arma real.

Em seguida, o homem entrou no condomínio onde mora e começou a bater nas portas dos apartamentos. Parou em uma das portas e, além de esmurrar, tentou forçar a fechadura para invadir o imóvel.

O porteiro, que havia presenciado seu comportamento na conveniência, acionou o síndico. Ambos conseguiram imobilizá-lo até a chegada dos policiais militares, que apreenderam o simulacro de pistola e o conduziram até a delegacia.

Comentários