21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Jovem de 18 anos é perseguida por bandidos e tem bolsa roubada

16/05/2015 11h35 – Atualizado em 16/05/2015 11h35

O homem arrancou a bolsa da jovem e fugiu, juntamente com os comparsas, sendo um rapaz e uma mulher, na mesma bicicleta

Fábio Jorge

Na noite de ontem, sexta-feira (15), uma jovem de 18 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar uma ocorrência de roubo. G.A.M.L relatou à polícia que por volta das 21h, voltava para a casa de bicicleta após sair do trabalho, pela Avenida Rafael de Haro em Três Lagoas, quando percebeu que três indivíduos, também de bicicletas, estavam seguindo-a.

Conforme o boletim de ocorrências, a jovem começou a pedalar mais rápido e os três também aceleraram, quando no cruzamento da avenida com a Rua Clóvis Bevilaqua, um dos bandidos, que estava sozinho na bicicleta, alcançou e abordou a vítima, segurando em seu braço e exigindo seus pertences.

O homem arrancou a bolsa da jovem e fugiu, juntamente com os comparsas, sendo um rapaz e uma mulher, na mesma bicicleta. G.A.M.L disse na delegacia que os autores estavam usando bermudas, chinelos, blusa de frio e boné. A mulher vestia um short jeans curto, blusa roxa e estava de cabelo preso.

No roubo, a vítima perdeu a bolsa contendo documentos pessoais, a chave de sua residência, óculos e outros objetos. A ocorrência foi registrada na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Jovem de 18 anos é perseguida por bandidos e tem bolsa roubada

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.