23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Em Três Lagoas, ladrão aperta seio de vítima durante assalto

01/10/2015 12h37 – Atualizado em 01/10/2015 12h37

Mulher estava acompanhada da filha de 3 anos quando foi abordada. Bandido fugiu com pertences da moradora, incluindo a mamadeira da criança. Na delegacia, ele foi reconhecido em uma foto

Lucas Gustavo

Uma mulher de 36 anos, acompanhada da filha de 3, foi assaltada na noite de ontem (30), em Três Lagoas, enquanto deixava o trabalho. Com uma das mãos na cintura e dizendo estar armado, o ladrão abordou a vítima na rua Antônio Estevão Leal. Em busca de dinheiro, ele chegou a colocar o braço dentro da blusa da moradora e tocou o seio dela. O bandido fugiu levando uma mochila com pertences da mãe e da criança.

Dois aparelhos celulares, um carregador, roupas, chaves, uma mamadeira e documentos pessoais da mulher estavam na bolsa. A vítima chamou a Polícia Militar e descreveu as características do criminoso. De acordo com ela, o homem é baixo, negro e de cabelos cacheados. Na delegacia, os investigadores mostraram a foto de um possível suspeito à moradora. Imediatamente, o homem da imagem apresentada foi reconhecido como o assaltante.

De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado tem 26 anos. A ocorrência foi registrada como roubo. A investigação ficará sob responsabilidade do delegado Fernando Furtado Mendonça Casati. Nem a mulher nem a criança foram agredidas durante o roubo.

Polícia Militar encaminhou a ocorrência à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. (Depac). (Foto: Arquivo/Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.