Acidente aconteceu com uma família de Campo Grande, que seguia para Olimpia (SP), que passava pela avenida Ranulpho Marques Leal

Um acidente registrado por volta das 6hs30 deste domingo movimentou a equipe de socorrista do SAMU que se dirigiram ao cruzamento das avenidas, Ranulpho Marques Leal, com a Paranaíba. No local eles socorreram um mulher e seu filho, uma criança de aproximadamente cinco anos. Ambos foram levados ao hospital pela equipe do SAMU, a mulher dizia que estava sentindo forte dores no abdômen.

De acordo com informações de testemunhas que  estavam no local, uma família de Campo Grande, viajava com dois veículos com destino a Olímpia, SP. Ao passar pela avenida, a condutora de uma caminhonete atravessou a preferência, batendo no veículo Corsa Sedan, da família que seguia para Olimpia (SP), onde iriam passar as festas de final de ano.

SEGUIDA POR POPULARES

A condutora que causou o acidente não parou para prestar atendimento, evadindo do local pela rua Paranaíba. Populares que viram o acidente seguiram a caminhonete que a flagrou entrando em um condomínio localizado no Parque dos Ipês.

Diante da situação, eles retornaram ao local do acidente,  e relataram aos policiais que presenciaram a mulher entrar no Parque dos Ipês. Com base nessa informação, eles se dirigiram ao local e constataram que a condutora da caminhonete atua como Médica Pediatra em Três Lagoas.  Diante disso, ela os acompanhou ao local do acidente para prestar assistência às vítimas.

O acidente atrapalhou os planos de fim de ano da família de Campo Grande, que seguiam em dois carros para Olímpia. No veículo que vinha logo atrás do Corsa sedan, estavam os pais do condutor do Corsa.

Comentários