24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Em Três Lagoas, menor tenta matar morador com três tiros

22/10/2015 14h34 – Atualizado em 22/10/2015 14h34

A polícia procura por um adolescente acusado de praticar o crime. Um homem de 24 anos foi apontado como mandante

Lucas Gustavo

É grave o estado de saúde de Ricardo Menezes, de 34 anos, atingido por três tiros na noite de ontem (22), em Três Lagoas. Ele passou por cirurgia e permanece internado no hospital Nossa Senhora Auxiliadora. As balas acertaram o peito e a barriga do homem.

Um adolescente é acusado da tentativa de homicídio. Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) buscam pelo menor. O fato aconteceu no bairro Santa Luzia e a vítima estava em frente de casa quando recebeu os disparos. O menor fugiu a pé depois de atirar.

Em entrevista reportagem do Perfil News o delegado Fernando Furtado Mendonça Casati explicou que a polícia também procura por um jovem de 24 anos, apontado como mandante do crime.

‘’Horas antes de ser baleado, Ricardo discutiu com o acusado. Revoltado, o rapaz teria pedido ao adolescente matar a vítima. Cinco anos atrás, esse suspeito foi apreendido por homicídio e o menor é conhecido por várias infrações cometidas’’, disse.

De acordo com Fernando, os tiros partiram de um revólver calibre 32. Ricardo morava no Espírito Santo e mudou-se há cinco anos para Três Lagoas. O homem tem passagem por porte de drogas. Depois de ser baleado, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital.

Ainda segundo o delegado, quando localizado e preso, o mandante do crime responderá por tentativa de homicídio qualificado e corrupção de menores.

Vítima esta internada no hospital Nossa Senhora Auxiliadora. (Foto: Lucas Gustavo/Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.