28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Em Três Lagoas, morador é ameaçado de morte, ora e grita “sangue de Jesus tem poder”

Autor dos disparos foi preso

Homem de 55 anos, identificado como ‘José’, foi preso por ameaça e tentativa de homicídio, no bairro Jardim das Violetas, em Três Lagoas. Ele atirou contra um morador, que gritou “sangue de Jesus tem poder”.

Conforme informações do boletim de ocorrência, José chegou no portão do morador e foi recebido pela mulher, que então, chamou o marido.

Na porta da casa, o homem questionou o que José queria, momento em que ele sacou um revólver calibre 38 e disse: “Agora você vai morrer seu desgraçado, você estava junto e ajudou a bater no meu filho”.

Temendo pela vida, a vítima começou a orar e gritou: “o sangue de Jesus tem poder”.

Nesse momento, José teria abaixado sua arma e se virado contra a casa do lado oposto e dito o seguinte: “Esse desgraçado [sic]tava junto também! Vai morrer também” e efetuado vários disparos.

Depois disso, o autor saiu caminhando tranquilamente. Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada, as vítimas relataram que conhecem o autor, mas que nunca fizeram nada para ele.

As vítimas contaram ainda que José fez acusações de que elas estariam envolvidas na morte do filho dele.

Com as informações, os militares foram até a casa de José e encontraram sete cápsulas de munição calibre 38 deflagradas, que estavam no bolso de suspeito.

Questionado sobre a arma de fogo, ele teria dito aos militares que não falaria onde havia escondido o revólver.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo em via pública.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.