23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Em Três Lagoas, mulher de 41 anos está desaparecida há mais de 17 horas

27/02/2018 17h01

Mulher trabalha como babá e desde a meia-noite de ontem (26), quando saiu do emprego, ainda não chegou em sua casa, localizada em frente da sorveteria Cuca Fresca

Ricardo Ojeda

Uma mulher, que trabalha como babá, identificada por Tatiane da Silva e Silva Correa, está desaparecida desde a meia-noite de ontem (26). Conforme apurado pelo Perfil News, ela trabalha como babá e, antes de sumir, cuidava de crianças em uma residência no Jardim Glória, em Três Lagoas.

Os patrões da mulher, Valdenir Evangelista Junior e Claudia Adriana Augusto, trabalham na Kioske central espetinhos delivery, enquanto Tatiane cuida de seus filhos. Por volta da meia-noite eles chegaram e a babá foi para sua casa, que fica no bairro Interlagos, em frente à sorveteria Cuca Fresca. No entanto, ela não foi mais vista.

MÃE DE 5 FILHOS

A babá, que é natural de Belém do Pará, morava no Rio de janeiro, em Itaguaí. Ela está em Três Lagoas há três meses, enquanto seu marido permaneceu naquele estado. A mulher tem cinco filhos e todos estão desesperados.

Segundo informou o patrão de Tatiane, ele já esteve na delegacia para registrar a ocorrência de desaparecimento, no entanto, não conseguiu devido ainda não ter dado o prazo para as autoridades policiais registar o B.O por desaparecimento.

Tatiane da Silva e Silva Correa, está desaparecida desde a meia-noite de ontem (Foto/Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.