25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Em Três Lagoas, mulher descobre traição e ainda apanha do marido

01/08/2017 10h26

Vítima teve acesso ao celular do esposo enquanto ele dormia. Ela viu conversas amorosas dele com outra mulher. Acusado disse que é fiel

Lucas Gustavo

Uma mulher, de 21 anos, foi agredida pelo marido, de 25, depois de descobrir que ele a traia. O fato aconteceu por volta da 1h desta terça-feira (1º), no bairro Jardim das Acácias, em Três Lagoas. A vítima recebeu socos e chutes do homem que, ainda, tentou enforca-la. O casal precisou ser levado para a delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão teve início depois que a esposa teve acesso ao celular do marido enquanto ele foi se deitar. No aparelho, ela viu conversas amorosas entre ele e outra mulher e prosseguiu com as mensagens. Por conta disso, a vítima confirmou a infidelidade do homem e, inclusive, ligou para a suposta amante.

Muito nervosa com a situação, esposa se apossou de uma faca e foi acordar o marido. Assustado, ele a segurou e conseguiu desarma-la. Para revidar, vítima jogou um sapato no rosto do agressor. O homem negou a traição e disse que o contato se tratava de um colega de trabalho.

A briga tomou proporção maior quando a mulher disse que iria atrás de outro companheiro. Depois disso, o homem reforçou as agressões. A mulher conseguiu sair da casa e chamou a Polícia Militar.

O casal foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). A esposa ainda disse ter sido ameaçada de morte pelo agressor. Com medo, ela optou por representar criminalmente contra ele.

O caso foi registrado como vias de fato e violência doméstica. A vítima apresentava vermelhidão no pescoço.

revelação da suposta infidelidade se deu por meio de um celular. (Foto: Divulgação).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.