21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Em Três Lagoas mulher é agredida pelo ex-marido e ao fugir é baleada na cabeça

A vítima relatou que manhã deste sábado o ex-marido chegou em sua residência e começou agredi-la com enforcamento, na presença de seus filhos. Ela conseguiu fugir, porém foi perseguida e baleada

A Polícia Militar de Três Lagoas atendeu uma ocorrência de feminicídio da forma tentada. O fato aconteceu na rua Otavio Sigisfredo Roriz com o cruzamento com a Rua Baldomero Leituga. Os policiais foram acionados e quando chegaram ao local uma equipe do SAMU já estava socorrendo uma mulher, vítima de tentativa feminicídio.

Como a vítima estava consciente, os policiais perguntaram o que teria ocorrido e ela relatou que seu convivente, não aceitava a separação. Ela relatou que manhã deste sábado o ex-marido chegou em sua residência e começou agredi-la com enforcamento, na presença de seus filhos.

Em dado momento a vítima conseguiu desvencilhar e saiu correndo pela rua para pedir ajuda, porém foi perseguida pelo algoz, que efetuou vários disparos em sua direção. Infelizmente um dos disparos acertou do lado direito de cabeça da mulher, que caiu ao solo. Uma equipe do SAMU foi acionada e encaminhou a vítima até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora para atendimento.

Nesse tempo, simultaneamente as viaturas operacionais da Polícia Militar realizaram diligências com intuito de localizar o autor que ainda não foi encontrado. A arma utilizada para a tentativa de feminicídio é um revólver que ainda está em poder do agressor.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.