No trajeto, uma equipe da PRF que fazia fiscalização da BR 158, foi acionada para fazer a escolta do veículo que socorria a mulher

Duas equipes do SAMU estão nesse momento atendendo uma mulher que teria tido teve uma parada cardiorrespiratória na tarde desta quarta-feira. De acordo com informações obtidas pelo Perfil News, ela estava em uma propriedade rural, onde teria passado mal. Imediatamente ela foi conduzida para Três Lagoas. No trajeto, uma equipe da PRF que fazia fiscalização da BR 158 foi acionada para fazer a escolta do veículo que socorria a mulher.

No caminho o Corpo de Bombeiros foi acionado, porém a ambulância estava em outro atendimento, e diante disso uma equipe do SAMU foi chamada e foi ao encontro do veículo. Bem na entrada na cidade, no início da avenida Filinto Muller os socorristas conseguiram interceptá-los e no local fizeram os procedimentos de primeiros socorros. Provavelmente diante da gravidade da situação, outra ambulância de suporte avançado, que possui equipamentos e aparelhos para atendimentos mais complexos, como ataque cardíaco, por exemplo.

Comentários