16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Em Três Lagoas, mulher urina na roupa de tanto apanhar do marido

03/07/2017 15h07

Vítima tem 33 anos e acusado 27. Homem teria dado chutes e socos na esposa

Lucas Gustavo

Uma mulher, de 33 anos, foi agredida pelo marido, de 27, em Três Lagoas. Ela foi socorrida pela Polícia Militar depois de vizinhos denunciarem o caso. A moradora sofreu lesões em várias partes do corpo. Além disso, a vítima chegou a urinar na roupa após receber chutes na barriga. O fato aconteceu no último sábado (1º), no residencial Orestinho. O acusado acabou preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, os vizinhos do casal ligaram para a PM depois de ouvirem a mulher implorar por socorro. Pela janela do apartamento, alguns deles flagraram o homem tentando esganar a
esposa.

Quando os policiais chegaram ao endereço, o suspeito negou as agressões e disse que tudo não passou de um simples desentendimento entre os dois. Segundo ele, ciúmes teria sido o principal motivo da confusão.
Inicialmente, a vítima sustentou a versão do marido, mas, em seguida, revelou que sofre constantes ameaças de morte. Nessa última briga, ele teria a acertado com socos e chutes. Devido a dor, a vítima contou ter urinado na roupa.

O filho da mulher, de 11 anos, e enteado do homem, informou a PM que foi trancado em um dos quartos da casa pelo padrasto durante as agressões. A criança confirmou que o acusado sempre comenta que deseja matar sua mãe.

Os policiais levaram o homem para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde o caso foi registrado como vias de fato e violência doméstica.

Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). (Foto: Arquivo/ Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.