Voltadas a empreendedores e potenciais empresários, oficinas desvendam as principais dificuldades de quem quer começar um negócio

Quem pretende começar a empreender ganha, em Três Lagoas, novas oficinas para aprender a planejar e controlar o novo negócio.

O Sebrae desenvolveu as oficinas SEI: Sei Formar Preço, Sei Controlar Meu Dinheiro e Sei Vender, para ensinar os principais pontos da gestão de um negócio eficiente e lucrativo. A capacitação acontece nos dias nos dias 21, 22 e 23 de janeiro, de 18h a 22h, na sede da instituição, na Rua Zuleide Perez Tabox, 826.

No dia 21 (terça-feira), o ciclo começa com a oficina Sei Formar Preço, que busca mostrar aos empreendedores a maneira adequada de formular preços para o negócio, abordando a importância da formação para o sucesso do empreendimento.

Já no dia 22 (quarta-feira), ocorre a oficina Sei Controlar Meu Dinheiro, que busca desenvolver nos participantes competências que passam pela compreensão da forma de utilizar o controle do caixa e reconhecer e efetuar o controle diário de entradas e saídas da empresa.

Por fim, no dia 23 (quinta-feira), a oficina Sei Vender – que é direcionada ao empreendedor individual (EI) – busca contribuir para as vendas, ensinando a adotar o composto de marketing, para que o participante entenda as necessidades do mercado e amplie o crescimento do negócio.

Cada oficina tem o investimento de R$ 24, sendo que as inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela Loja Virtual do Sebrae, nos links: Sei Formar PreçoSei Controlar Meu Dinheiro e Sei Vender. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

Comentários