34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Em Três Lagoas, passageira tem fratura após ônibus frear bruscamente

20/07/2017 16h05

Vítima estava com filho de 3 anos no colo. Veículo seguia para o Jardim Bela Vista

Lucas Gustavo

Uma jovem de 22 anos teve fratura no pé direito na manhã desta quinta-feira (20), em Três Lagoas. No momento do incidente, ela era passageira de um ônibus circular que presta serviços para a prefeitura. O veículo freou bruscamente e a vítima caiu do banco. O fato aconteceu na Avenida Filinto Muller, região central da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista precisou frear após uma caminhonete, que seguia em sua frente, também parar. Por conta da manobra inesperada, a jovem teve que segurar na barra de proteção do banco. Ela sofreu a queda depois que seu filho, de 3 anos, que estava em seu colo, escorregar.
Não houve colisão entre os dois veículos.

Com dores, a passageira foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital Nossa Senhora Auxiliadora. De lá, a equipe de enfermagem a encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento. A perna em que jovem sofreu fratura precisou ser engessada. O filho dela não teve nenhum ferimento.

O caso foi registrado na 1ª delegacia de Polícia Civil como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Não há informações de outras vítimas.

Vítima foi levado ao hospital e, em seguida, para a UPA. (Foto: Arquivo/ Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.